sábado, 8 de dezembro de 2012

Jack & Blake - S02E08 - Minha Querida Tutora



Escola Secundária Raymond
Sr. Chown: - Bom classe. Por hoje é só. Todos podem sair menos o Jack. Quero ter uma conversa com ele.
O sinal toca e todos os alunos saem
Jack: - Lá vem bomba...

Sr. Chown: - Jack. O seu rendimento escolar está muito baixo, por isso eu te indiquei uma tutora, a minha filha.
Jack: - Mas o meu pai não vai gostar disso, porque ele irá gastar dinheiro.
Sr. Chown: - Não. Isso vai sair de graça.
Jack: - Então tá. Tchau Sr. Chown.
Sr. Chown: - Tchau.
Jack (pensando): - Aposto que a tutora deve ser a cara do Sr. Chown. Argh!
Casa de Jack e Blake
A campainha toca
Jack: - Eu atendo. Deve ser a minha tutora. Aposto que deve ser muito...
Jack abre a porta
Tutora: - Oi.
Jack: - ...caramba! Quero dizer... Oi. Eu sou o Jack.
Megan: - Oi. Sou Megan.
Jack: - Entre.
Megan entra
Jack: - Podemos estudar e depois... Quem sabe... um encontro?
Megan: - Muito engraçado. Ha ha. Não. Eu vim aqui fazer você aprender.
Jack: - Vai perder seu tempo. Mas podemos aproveitar o tempo em um encontro.
Megan: - Claro. Também podemos voar no meu jatinho cor de rosa
Jack: - Vamos estudar
Escola Secundária Raymond
Jack: - Oi Megan.
Megan: - Oi Jack.
Jack: - Você estuda aqui agora?
Megan: - Sim. Eu me mudei de Seattle ontem.
Jack: - Veio aqui só pra me ver?
Megan: - (rsrs) Você não tem jeito
O sinal toca
Jack: - Bom. Tenho que ir pra sala do rabu... Opa. Ele é seu pai.
Megan: - Pode terminar a frase. Eu também não suporto ele.
Jack: - Finalmente temos uma coisa em comum.
Megan: - Que bom (rsrs).
Jack e Megan entram na sala
Sr. Chown: - Quero apresentar a vocês minha filha Megan. Ela é nova aqui, então todos os garotos não podem namorar com ela. Isso é um recado para o Sr. Jack Karter.
Todos: (rsrs)
Megan (sussurrando): - Por isso que eu não suporto ele.
Jack (sussurrando): - O meu motivo é esse também. Coincidência?
Megan (sussurrando): - Desiste Jack.
Jack senta
Blake: - Então o Sr. Jack Karter levou o fora de uma garota?
Jack: - Cala a boca
Casa de Jack e Blake
Blake: - Oi Jack. Por que está arrumado?
Jack: - Eu tenho um encontro.
Blake: - Com a Megan?
Jack: - Não. Com a Donna. Com qual sapato eu vou? O marrom ou o preto?
Blake: - O marrom.
Jack: - Então eu vou ir com o preto.
Lanchonete da Sra. Stu
Jack: - Donna. O que você quer pedir?
Donna: - Abacaxi em cubos.
Jack: - Aqui não tem frutas em cubos.
Donna: - Ah... Então... Uma maçã em cubos.
Jack: - Ahn...
Megan: - O que vão querer?
Donna: - Uma maçã em cubos.
Megan: - Aqui não vendemos frutas em cubos.
Jack: - Eu disse!
Megan: - Oi Jack.
Jack: - Oi Megan. Não sabia que trabalhava aqui.
Megan: - Pois eu trabalho. Estou ajudando a Sra. Stu e ganhando um dinheiro extra.
Jack: - Nós vamos querer 2 vitaminas e 2 mini-pizzas.
Donna: - Em cubos.
Jack: - Ahn...
Megan: - Já vou providenciar.
Jack fica olhando para Megan e depois pára
Jack: - Me fale um pouco sobre você.
Donna: - Eu estou fazendo um curso para modelo e não sei se...
Enquanto Donna falava, Jack via o rosto de Megan nela
Jack: - Ahhhhh!
Donna: - O que foi?
Jack: - Acho que eu tenho que ir. Tchau.
Donna: - Tchau. Tem certeza que não vai comer sua mini-pizza em cubos
Jack sai
Jack: - Ahn...
Casa de Jack e Blake
Jack e Megan terminam os seus estudos até Megan falar com Jack
Megan: - O que foi Jack?
Jack: - Nada.
Megan: - Está triste por eu não querer namorar com você?
Jack: - Isso.
Megan: - Não é que eu ache você feio, mas eu sei da sua fama de mulherengo. Eu quero um relacionamento sério.
Jack: - Nessa você me pegou.
Megan: - (rsrs) Tenho certeza que você vai arrumar alguém.
Jack: - Você tem razão.
Megan: - Podemos ser amigos?
Jack: - Ahn... Tá bom.
Jack e Megan se abraçam e depois quase se beijam, mas são interrompidos por Dennis
Dennis: - Ahá eu ganhei!
Blake: - Eu perdi denovo!
Megan: - Eu tenho que ir.
Jack: - Eu tenho que fazer... alguma coisa.
Megan: - Tchau.
Jack: - Tchau.
Jack entra na casa
Jack: - Obrigado pessoal.
Blake e Dennis ficam olhando para Jack
Blake: - Pelo que?
Dennis: - Pelo que o que?
No dia seguinte...
Escola Secundária Raymond
Jerome: - Olha o manezão aí gente.
Blake: - Se você não parar eu te tranco no seu armário
Jerome: - Está blefando.
Blake: - Quer apostar?
Blake pega Jerome e coloca ele dentro do armário de Jerome
Jerome (no seu armário): - Me tira daqui seu mané!
Blake: - Eu até poderia mas não sei a combinação.
Jerome (no seu armário): - A combinação é...
Blake sai

Escrito por Natan WSCTV
Propriedade de Web Series Channel TV
(se copiar dê créditos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos comentários você não pode divulgar blogs.Você pode divulgar na cbox mas apenas uma vez.Se o ato de divulgação se repetir irei banir você da cbox