sábado, 7 de julho de 2012

Jack & Blake - S02E05 - Terminamos



CASA DE JACK E BLAKE
JACK: - Continue com os olhos fechados
JACK E CAT ENTRAM NA SALA
CAT: - Tá bom

JACK TIRA A VENDA DE CAT E CAT FICA SURPRESA COM O JANTAR QUE JACK PREPAROU PARA ELA
JACK: - E aí. Gostou
CAT: - Adorei
JACK: - E ainda não acabou
JACK APERTA UM BOTÃO E UMA MESA DE JANTAR ROMÂNTICO SOBE DIRETO DO CHÃO
CAT: - Uau
JACK – Eu sei
DEPOIS DE ALGUMAS HORAS...
CAT: - Tudo isso tá muito bom, mas, eu tenho que ir
JACK: - Ah. Qual é? Sem nenhum beijinho
CAT: - O motivo desse jantar era pra você ganhar uns beijinhos?
JACK: - Não. Tá bom. Era
CAT: - Eu só não fico zangada porque pelo menos se esforçou pra isso
JACK: - E agora eu ganho meu prêmio?
CAT: - Tá bom
QUANDO CAT IA BEIJAR JACK, BLAKE APARECE CORRENDO PELA CASA COM O CABELO COM FOGO
BLAKE: - AHHHHHH! AHHHHHH! AI!
DENNIS: - (rsrs)
BLAKE: - DENNIS! QUANDO EU CONSEGUIR APAGAR O FOGO DO MEU CABELO, EU ACABO COM VOCÊ!
DENNIS: - Ah é? Então... Vem me pegar
BLAKE: - AHHHHH!
DENNIS: - AHHHHH!
CAT VAI EMBORA SILENCIOSAMENTE E JACK VAI ATÉ O QUINTAL PEGAR A MANGUEIRA. DEPOIS JACK EMPURRA BLAKE ATÉ O QUINTAL DO SR. JOHNSON COM UM FORTE JATO D’ AGUA
BLAKE: - Que porcaria. Fui parar no quintal daquela múmia paralítica. Pelo menos o meu cabelo não está mais em chamas
CASA DE JACK E BLAKE
JACK: - E aí, Cat. Onde paramos... Cat? Cadê a Cat
DENNIS: - Ela saiu. Junto com a esperança de você beijá-la
JACK: - Eu vou contar até 3...
DENNIS COMEÇA Á SAIR DE FININHO
JACK: - 1...
DENNIS COMEÇA A ANDAR MAIS RÁPIDO
JACK: - 2... 3!
DENNIS COMEÇA Á CORRER
ESCOLA SECUNDÁRIA RAYMOND
CAT: - Oi Blake
BLAKE: - Oi Cat
CAT: - Eu tenho que te contar uma coisa
BLAKE: - Eu sei que o meu cabelo tá uma porcaria, tá?
CAT: - Não é isso. Eu tenho que te contar uma coisa. Eu consegui uma bolsa de estudos na França e terei que sair do país e terminar com o Blake
BLAKE: - Que bom. A França é um belo país. Lá tem a torre Eiffel e... Você o que?
CAT: - Isso mesmo. Eu quero contar isso pro Jack na hora certa, mas, eu tinha que dizer isso á alguém. Promete que vai guardar segredo?
BLAKE: - Prometo. Mas dava pra você me fazer uma coisinha?
CAT: - O que?
BLAKE: - Dava pra comprar um creme hidratante pro meu cabelo?
CAT: - Claro. Você está precisando
DEPOIS DA AULA, NA LANCHONETE DA SRA. STU...
SRA. STU: - E aí Dennis. Vai ficar parado aí... Sem comprar nada
DENNIS: - Sabe o que eu podia comprar?
SRA. STU: - Se você disser: “Um avião, pra voar pra bem longe daqui” mais uma vez, eu dou um chute bem entre as suas pernas
DENNIS: - Sabe. Eu acho que eu vou comprar algo
SRA. STU: - Que bom
DENNIS: - Bem longe daqui
SRA. STU: - A lanchonete fechou, então... Fora daqui
DENNIS: - Ah. Bem agora em que eu iria pedir um suco
SRA. STU: - Vai querer qual suco?
DENNIS: - Pensando bem... Eu vou embora mesmo
SRA. STU: - Você me irrita
DENNIS: - Todo mundo me diz isso
CASA DE JACK E BLAKE
JACK CHEGA
JACK: - Oi Blake. Por que tá de roupão e com essa toalha na cabeça?
BLAKE: - Eu estou fazendo um tratamento capilar
JACK: - E aonde tirou isso? Da revista, menininhas fashions?
BLAKE: - Ei. Eu não leio essa revista desde os 8 anos
JACK: - E isso eu irei colocar na minha lista de: Coisas Em Que Tornam o Blake Esquisito
BLAKE: - Sério? Você tem uma lista?
JACK: - Isso é uma metáfora
BLAKE: - Espera aí. É uma lista ou uma metáfora?
JACK: - Nem eu sei mais isso
BLAKE: - Isso o que?
JACK: - Não sei o que estávamos falando
BLAKE: - Credo. Estamos falando conversas pequenas que se tornam um diálogo imenso
JACK: - Será que estamos ficando que nem a vovó?
JACK E BLAKE: - Nãaao
NO DIA SEGUINTE...
SR. CHOWN: - Bom. Só quero dizer que semana que vem começam as férias e eu vou passar as minhas férias no Hawaii e vocês não. Tchau bobões
O SR. CHOWN SAI CORRENDO
JACK: - Eu não vejo o Sr. Chown alegre desde... Eu nunca vi ele alegre
CAT: - Parece até que ele pediu demissão
O SINAL TOCA
JACK: - Oi Cat. Que tal nós nos encontrarmos hoje á noite lá em casa?
CAT: - Sim. Até lá
JACK: - Até
JACK ACHA CAT MUITO ESTRANHA. ENTÃO ELE A SEGUE PRA VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO
CAT: - Oi Blake
BLAKE: - Oi Cat
CAT: - Nossa. O seu cabelo ficou bem melhor
BLAKE: - Valeu
CAT: - Não contou nada sobre o segredo?
BLAKE: - Não. Tá guardado
CAT: - Valeu
CAT ABRAÇA BLAKE E JACK FICA COM RAIVA
CASA DE JACK E BLAKE
JACK: - Aquele traidor de uma figa. Ah se eu vir ele. Eu vou...
BLAKE: - Oi Jack
JACK: - Oi Blake. Como tem passado?
BLAKE: - Muito bem. Assim como meu cabelo. Reparou no meu cabelo?
JACK: - Eu não. Mas eu acho que a Cat sim
BLAKE: - Espera aí. O que você está insinuando?
JACK: - Nada. Só que... VOCÊ TÁ NAMORANDO A CAT!
BLAKE: - O que? De onde tirou isso?
JACK: - Eu vi no final da aula quando a Cat disse: “Nossa. O seu cabelo ficou bem melhor”. E você disse: “Valeu”. E ela disse: “Não contou nada sobre o segredo?”. E você disse: “Não. Tá guardado”. E ela disse: “Valeu”. E vocês ficam se abraçando
BLAKE: - Não é nada disso. Ela vai... Esquece. Não posso contar. Eu prometi pra ela
JACK: - Se você não contar o que aconteceu, eu vou dar um soco na sua cara
BLAKE: - Eu não posso porque...
JACK BATE EM BLAKE
BLAKE: - Ah é. Vem encarar então
JACK E BLAKE COMEÇAM Á BRIGAR
DENNIS: - Uau. Isso é melhor que MMA
BLAKE IRIA ACERTAR JACK NO MEIO DAS PERNAS SÓ QUE JACK DESVIOU E BLAKE ACABA ACERTANDO DENNIS
JACK E BLAKE: - DENNIS!
DENNIS: - Golpe baixo
JACK: - Vamos levar ele pro hospital
BLAKE: - Ah é. Tá com medo de brigar agora?
JACK: - Vamos levar ele pro hospital. Ele tá começando á chorar
BLAKE: - Vamos
NO HOSPITAL...
BLAKE: - E aí doutor. Ele vai ficar bem?
MÉDICO: - Não. Ele acabou fraturando as pernas e vai ter que ser examinado por alguns dias
BLAKE: - Sério?
MÉDICO: - Não. Eu adoro fazer esse tipo de brincadeira
O MÉDICO SAI
JACK ENTRA NA SALA EM QUE BLAKE E DENNIS ESTÁ
JACK: - E aí. Como o Dennis está?
BLAKE: - Ele tá bem. O médico já resolveu o problema e deu uma anestesia
DENNIS: - Olha. Eu estou num hotel. Cadê o serviço de quarto?
BLAKE: - E a anestesia deixou ele meio doidinho então, ele não vai falar coisa com coisa durante algumas horas. Mas amanhã ele estará bem
JACK: - Olha. Desculpa por ter desconfiado de você
BLAKE: - Tudo bem
CAT ENTRA
CAT: - Oi Jack. Oi Blake. Oi Dennis.
JACK, BLAKE E DENNIS: - Oi
CAT: - Eu fui à casa de vocês, mas não tinha ninguém lá. Depois que eu soube que vocês estavam no hospital. Jack. Eu quero te contar uma coisa. Mas irei contar amanhã, pois agora está muito tarde. Tchau
JACK, BLAKE E DENNIS: - Tchau
DENNIS: - Quem é esse tal de Jack?
NO DIA SEGUINTE, CASA DE JACK E BLAKE...
CAT: - Jack. Eu sinto muito. Mas teremos que terminar
JACK: - O que? Por quê? O que eu fiz de errado?
CAT: - Nada. Você não fez nada. Eu consegui uma bolsa de estudos na Itália e eu acho que namoro á distância não vai dar certo
JACK: - Eu entendo. Essa é sua grande chance de ter um futuro melhor
CAT: - Mas eu não sei se eu devo ir
JACK: - Claro que deve. Você tem uma grande chance. Não desperdice. Eu vou entender
CAT: - Você é um fofo
JACK: - Será que podemos dar um beijo de adeus?
CAT: - Claro
JACK E CAT SE BEIJAM
JACK: - Vou sentir sua falta
CAT: - Também irei sentir sua falta
DENNIS APARECE COM O ROSTO MAQUIADO COMO UM PALHAÇO
JACK E CAT: - (rsrsrsrs)
DENNIS: - Por que estão rindo? Por acaso eu tenho cara de palhaço?
DENNIS OLHA NO ESPELHO O SEU ROSTO MAQUIADO
DENNIS: - Eu tenho que tirar isso. Vou lavar meu rosto na pia do banheiro
BLAKE: - Não vai adiantar
DENNIS: - Por que não vai adiantar?
BLAKE: - Essa maquiagem não sai com água
DENNIS: - AHHHHHHH!
DENNNIS SAI
JACK: - Você bateu nele
CAT: - O mínimo que poderia fazer era não ter pregado uma peça nele
BLAKE: - Eu iria tacar fogo no cabelo dele, mas como eu bati nele, eu pelo menos podia fazer uma vingancinha leve. Não acham?
JACK E CAT: - Touché (Tuchê)

ESCRITO POR WSCTV
Créditos á www.webserieschanneltv.blogspot.com
Se Copiar dê Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos comentários você não pode divulgar blogs.Você pode divulgar na cbox mas apenas uma vez.Se o ato de divulgação se repetir irei banir você da cbox