domingo, 10 de junho de 2012

Jack e Blake - S02E01 - Vamos Mudar ou Não?





NO EPISÓDIO ANTERIOR DE JACK E BLAKE...
LINDSAY: - Eu vou sentir saudade de você Blake
CAT: - Eu vou sentir saudade de você Jack. Ah, e vê se não arruma outra namorada no Canadá
JACK: - Pode deixar
JACK, BLAKE, CAT E LINDSAY SE ABRAÇAM

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AGORA...
JACK: - Bom. Temos que arrumar nossas coisas
BLAKE: - Mas eu acho que a história de nos mudarmos pro Canadá não é essa
JACK: - É. Essa foi a história de como nós tivemos que passar as férias com o Tio Lew
CAT: - Então nos conte a história do “porque” de vocês se mudarem pro Canadá
JACK: - Ai. Eu to com vontade de ir pro banheiro de novo. Blake. Conta a história
BLAKE: - Tá. Eu vou contar a história

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
BLAKE: - “Jack e eu estávamos voltando da escola quando o Dennis apareceu”

DENNIS: - E aí “compadres”
JACK: - E aí
BLAKE: - Oi
DENNIS: - Vocês não sabem qual pegadinha que eu aprontei com o diretor Craig
JACK: - Qual coisa aterrorizante você fez pro diretor?
DENNIS: - Eu coloquei cola na escova de dente dele. E vejam vocês mesmos
O DIRETOR CRAIG APARECE COM A ESCOVA DE DENTE COLADA EM SUA BOCA E TODOS FICAM RINDO DELE. A ESCOVA DE DENTE ACABA CAINDO DA BOCA DELE
DIRETOR CRAIG: - DENNIS! VOCÊ E SUA FAMÍLIA ESTÃO EXPULSOS DO PAÍS!E SERÃO TRANSFERIDOS PARA O CANADÁ
DENNIS: - E quem vai me obrigar á sair do país
Xxxxx: - Eu. O presidente
JACK, BLAKE E DENNIS: - O Presidente
Xxxxx: - Isso mesmo. Vocês têm até a semana que vem para sair do país
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
BLAKE: - E foi assim que nós temos que ir pro Canadá
CAT: - Essa história é... A palavra tá na ponta da língua...
LINDSAY: - Ridícula?
CAT: - É ridícula
DENNIS ENTRA
DENNIS: - E não foi a história de como tivemos que ir pro Canadá. A história é a seguinte... O presidente veio semana passada visitar nossa cidade. Para ver sobre e economia e tomar um cafezinho. O Jack estava andando de skate perto de uma cafeteria. Quando ele esbarrou e derramou um café muito quente no presidente. Então ele ficou com tanta raiva que mandou expulsar toda a nossa família pro Canadá. E essa foi a história de como a família Karter terá que ir pro Canadá
CAT E LINSAY FICAM SÉRIAS DEPOIS COMEÇAM A RIR
CAT: - Ah... Fala sério. Essa foi a pior história que vocês contaram
LINDSAY: - É. Mas pelo menos não foi uma história super-longa que nem a que o Jack contou
JACK VOLTA DO BANHEIRO
JACK: - Ah. Finalmente... Livre!
CAT: - Você demorou bastante pra voltar do banheiro
JACK: - É. Isso acontece quando você come a torta de maçã do Blake
BLAKE: - Ei. Não me culpe. Você é que comprou as maçãs estragadas. Ninguém vende maçãs boas por 5 centavos o quilo
JACK: - Mas era uma boa oferta. Não era?
ENQUANTO ISSO, NO PORÃO DA CASA...
CRISTINE: - Olha só o que eu achei?
DENNIS: - O que?
CRISTINE: - Um jogo totalmente violento. O Quebrador de Ossos
DENNIS: - E agora vai me pedir pra jogar fora porque jogos violentos incentivam a violência
CRISTINE: - Tá bom. Parece que eu vou ter que jogar sozinha
DENNIS: - Me passa o outro controle
NA LANCHONETE...
JACK: - Sabe do que eu não vou sentir falta nessa cidade?
BLAKE: - O que?
JACK: - Essa comida gordurosa da lanchonete.
COZINHEIRA: - EU OUVI ISSO!
JACK: - E EU NÃO ESTOU NEM AÍ
BLAKE: - Ah... Gritos da cozinheira na lanchonete... Uma coisa que eu não vou sentir falta
JACK: - Mas sabe... Aqui também tem coisas boas
BLAKE: - Não vai falar das garotas
JACK: - Não... Mas isso também. Mas o que eu mais irei sentir falta é do velho que fica gritando com os animais do Central Park
BLAKE: - É. Ele é hilário
NO PORÃO DA CASA DE JACK E BLAKE...
CRISTINE: - Vai quebra. Quebra. Quebra
DENNIS: - Não tem como ganhar de Dennis “O Destruidor” Louis Karter
CRISTINE: - Ahá. Ganhei
DENNIS: - O que? Eu perdi?
CRISTINE: - Eu ganhei! Você perdeu! Eu ganhei! Você perdeu!
DENNIS: - Odeio quando fazem isso
ENQUANTO ISSO, NA SALA...
LINDSAY: - Por favor, senhor Karter
CAT: - Não mudem para o Canadá
ROB: - Se eu pudesse
CAT: - Como assim?
LINDSAY: - Não pode
ROB: - É que a Cristine insistiu para que nós todos fossemos para o acampamento Canadá
CAT: - Como assim? Acampamento Canadá?
ROB: - É. Nós vamos para um acampamento chamado Canadá. Cervos Andantes Natos A Dar Alegria
LINDSAY: - Que nome de acampamento mais ridículo
CAT: - Bom. O que importa é que o Jack não vai pro Canadá
LINDSAY: - Vamos dar a notícia á eles. Valeu Sr. Karter
ROB: - Valeu
E ASSIM...
CAT: - Então vocês não vão pro Canadá
LINDSAY: - Esse é só o nome do acampamento em que vocês vão
BLAKE: - Que legal
JACK: - O ruim é que vamos pra um acampamento
TODOS COMEÇÃM Á RIR
PORÃO DA CASA DE JACK E BLAKE: 11H30 DA NOITE...
JACK, BLAKE, CAT E LINDSAY CHEGAM
BLAKE: - O que tá acontecendo?
DENNIS: - Eu digo o que está acontecendo. Nossa mãe ficou pirada pelo jogo Quebrador de Ossos e agora não quer parar de jogar
JACK: - Deixa que eu dou um jeito nisso
JACK FOI PRA FORA DA CASA E DESLIGOU A CAIXA DE LUZ
DENNIS: - Só assim pra ela parar de jogar
CRISTINE: - O que aconteceu? Alguém apagou a luz

ESCRITO POR WSCTV
Créditos á www.webserieschanneltv.blogspot.com
Se Copiar dê Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos comentários você não pode divulgar blogs.Você pode divulgar na cbox mas apenas uma vez.Se o ato de divulgação se repetir irei banir você da cbox