sábado, 30 de junho de 2012

Jack & Blake - S02E04 - No Acampamento


ROB: - Jack! Vamos logo
JACK APARECE
JACK: - Eu não quero ir
BLAKE: - Eu também. Principalmente porque temos que usar repelente contra insetos e isso pinica... PINICA!
ROB: - Não exagerem. O Dennis tá ansioso pra ir ao acampamento

DENNIS APARECE
DENNIS: - Não to não
ROB: - A mãe de vocês gostou de ir ao acampamento
CRISTINE APARECE
CRISTINE: - Não gostei não
ROB: - Qual é pessoal? Não é legal aproveitar a natureza e ficar ao ar livre?
BLAKE: - É. Principalmente a parte em que eu tenho que usar repelente contra insetos que pinica... PINICA!
ROB: - Vamos pro acampamento
JACK, BLAKE, DENNIS E CRISTINE (DESANIMADOS): - Ehhhhhh!
NO ACAMPAMENTO...
BLAKE: - Ai. Ai
JACK: - O que foi?
BLAKE: - Eu estou cansado de tanto andar
JACK: - Então somos dois
ROB: - Não reclamem. Era fazer isso ou ficar com a tia Jenny
JACK: - Não sei o que é pior
DENNIS CHEGA
DENNIS: - Fazer isso é como correr uma maratona. Valeu papai
BLAKE: - Acho que não podia ficar pior
JEROME CHEGA
JEROME: - Ora. Ora. Quem eu estou vendo aqui?
BLAKE: - Jerome
JEROME: - Blake
CHELDON CHEGA
CHELDON: - Ora. Ora. Os manesões Karter
JACK: - É oficial. Eu odeio acampamentos
DEPOIS...
Xxxxx: - Olá turma. Eu sou o monitor de acampamento Doug. Perguntas?
JACK: - Eu. Como saímos daqui?
DOUG: - Próxima pergunta
BLAKE: - Eu. Quais são as melhores formar de nos suicidarmos?
DOUG: - Próxima pergunta
TODOS ERGUEM A MÃO
DOUG: - Que não seja sobre suicídio
TODOS ABAIXAM A MÃO
DOUG: - Aqui no acampamento C.A.N.A.D.A terá várias atividades durante a semana. E as barracas serão divididas assim:
Blake, Cheldon, Dennis, Jack e Jerome ficarão na barraca 1. Que por sinal, vocês todos que vieram ao acampamento dividirão a barraca.
Rob e Cristine cuidarão dos comes e bebes
CRISTINE: - Que legal. Na próxima vez que tivermos férias, eu escolho o lugar
ROB: - Ah. Veja pelo lado bom. É melhor do que ficar com a Jenny
CRISTINE: - Eu achava que ficar com a Jenny era ruim... Mas ficar nesse acampamento é bem pior
DEPOIS NA BARRACA...
JEROME: - Essa barraca tem muito mofo. Eu preciso passar meu protetor de abacate azedo pra me proteger do mofo
BLAKE: - Você já é azedo
JACK: - Eu concordo
CHELDON CHEGA
CHELDON: - Ei. Um pessoal e os manesões Karter
JACK: - O Blake e eu temos namoradas e então, você é o maior manesão daqui
BLAKE: - Aliás, você é o maior manesão do planeta
JACK: - Acho que isso é um insulto aos manés
CHELDON: - Seus... Nojentos!
DOUG: - Espero que tenham gostado do acampamento e de seus colegas de acampamento
DENNIS: - Do acampamento eu posso até gostar... Já dos colegas...
DE REPENTE COMEÇA Á CHOVER
BLAKE: - Começou á chover. O que mais de ruim pode acontecer?
DE REPENTE ALGO ESTRANHO RAPTOU BLAKE
JACK: - Pior do que isso não fica. Não é Blake? Blake? O Blake sumiu
ENQUANTO ISSO...
BLAKE: - Por favor, pé grande. Não me coma. Eu tenho um colesterol alto. Se quiser, coma o Cheldon e o Jerome, eles têm um hábito saudável
Xxxxx: - (rsrs)
BLAKE: - Por que você está rindo?
Xxxxx: - Porque você caiu na pegadinha do...
CHELDON: - Cheldon!
JEROME: - E do Jerome
CHELDON E JEROME: - Ah! Ah! Ah
BLAKE: - Eles vão me pagar
DEPOIS…
BLAKE: - Já arrumou tudo?
DENNIS: - Sim. Pronto Jack?
JACK: - Pronto. Pronto Dennis?
DENNIS: - Pronto. Pronto Blake?
BLAKE: - Podemos começar logo com isso?
CHELDON E JEROME APARECEM...
CHELDON: - E você viu a cara do Blake?
JEROME: - Foi hilário
JACK APARECE NA FRENTE DELES
JACK: - Pessoal. Eu preciso que vocês me façam um favor
CHELDON: - Sim
JACK: - Eu não pude evitar. Ele estava me irritando. Eu não consegui me controlar
CHELDON: - O que você fez?
JACK: - Prometem que não vão contar o que eu fiz?
CHELDON E JEROME: - Prometemos
JACK: - Eu... Matei o Blake!
UM “FANTASMA” APARECE...
JACK: - Boo. Vou ficar assombrando vocês até o resto de suas vidas
CHELDON E JEROME: - AHHHHHHHHHHHHHH!
DENNIS: - Isso aí. Ninguém atormenta meu irmão sem que eu tenha causado isso
JACK: - Eu acho que eles se borraram nas calças
JACK, BLAKE E DENNIS RIEM
NO DIA SEGUINTE...
CHELDON E JEROME ACABAM DORMINDO NA MESA NO CAFÉ DA MANHÃ
DOUG: - O que deu neles?
DENNIS: - Nada. Eu acho que um bom banho resolve
JACK, BLAKE E DENNIS COMEÇAM Á RIR

ESCRITO POR WSCTV
Créditos á www.webserieschanneltv.blogspot.com
Se Copiar dê Créditos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos comentários você não pode divulgar blogs.Você pode divulgar na cbox mas apenas uma vez.Se o ato de divulgação se repetir irei banir você da cbox