sábado, 23 de junho de 2012

Jack & Blake - S02E03 - A Semana das Pegadinhas


CASA DE JACK E BLAKE
BLAKE: - Oi Jack
JACK: - Oi Blake
BLAKE: - Você viu o Dennis?
JACK: - Não. Eu não vi o Dennis hoje

BLAKE COMEÇA Á COMER O CEREAL
BLAKE: - Eca. Esse cereal é horrível. Aonde tem açúcar?
JACK: - No armário em cima da pia
BLAKE ABRE A PORTA DO ARMÁRIO QUANDO VÊ DENNIS DENTRO
DENNIS: - Ahá. Te peguei
DENNIS COMEÇA Á ACERTAR BLAKE COM UM JATO DE REFRIGERANTE
BLAKE: - É. Você me pegou
DENNIS: - E o Dennis tá ganhando
CAT: - Oi Jack
JACK: - Oi Cat
CAT: - Por que o Blake tá cheio de refrigerante na camisa?
JACK: - Nos estamos na semana das pegadinhas
CAT: - O que é a semana das pegadinhas?
DENNIS: - É uma semana em que os garotos da cidade fazem pegadinhas um com os outros até decidir quem é o Rei das Pegadinhas do ano. E esse ano eu vou ganhar
JACK: - Eu não contaria com isso se fosse você. Esse ano eu tenho muito mais truques em mente
CAT: - E por que as meninas não podem jogar?
JACK: - É um jogo muito perigoso. E meninas não venceriam os meninos na semana das pegadinhas
DEPOIS...
BLAKE: - Por que tem um monte de garotas na porta da nossa casa?
CAT: - E aí Jack, não vai deixar agente jogar por que está com medinho das meninas?
JACK: - Tá bom. Vou deixar vocês jogarem
DENNIS: - E a semana das pegadinhas começa... Agora!
ENQUANTO ISSO, NA CASA DE JACK E BLAKE...
CRISTINE: - Onde estão os meninos?
ROB: - Estão lá fora na Semana das Pegadinhas
CRISTINE: - Mas isso pode ser perigoso
ROB: - É. As meninas vão se machucar muito
CRISTINE: - Por quê? Você está dizendo que as mulheres são fracas?
ROB: - Não agüentam nem meia hora na Semana das Pegadinhas
CRISTINE: - Então... Eu também estou participando da semana das pegadinhas
CRISTINE PEGA O JATO DE REFRIGERANTE QUE DENNIS ACERTOU EM BLAKE E ROB DESAPARECE
ESCOLA SECUNDÁRIA RAYMOND
CAT: - E aí. Onde eles estão?
Xxxxx: - Estão perto dos armários
CAT: - Valeu Tiffany. Vamos lá
DEPOIS...
CAT: - Cadê eles?
DENTRO DO ARMÁRIO DO JACK
JACK (SUSSURRANDO): - Elas nunca vão me achar aqui
DENTRO DO ARMÁRIO DO DENNIS
DENNIS (SUSSURRANDO): - Aqui é bem desconfortável. Boa idéia nos escondermos aqui nos armários
DENTRO DO ARMÁRIO DO JACK
JACK: - É
O SINAL TOCA
CAT: - Hora de ir pra sala
DENTRO DO ARMÁRIO DO DENNIS
DENNIS (SUSSURRANDO): - O sinal não. Acho que vamos ficar aqui mais um pouquinho
DENTRO DO ARMÁRIO DO JACK
JACK: - É. Acho que sim
DEPOIS DA AULA...
WILL: - Oi meninas
LINDSAY: - O que você quer Will?
WILL: - Oi. Eu só queria dizer que eu acho uma idiotice essa Semana das Pegadinhas, por isso eu não estou participando. E pra provar que estou em paz, eu lhe ofereço essa latinha de refrigerante
LINDSAY: - Obrigado
LINDSAY ABRE A LATA DE REFRIGERANTE QUANDO A LATA COMEÇA Á JORRAR REFRIGERANTE NA CARA DELA
WILL: - Ah. Ah. Ah. Parece que alguém caiu no velho truque da latinha de refrigerante. Até mais
LINDSAY: - Até.
NA CASA DE JACK E BLAKE...
CRISTINE: - Rob. Rob. Cadê você Rob? Eu vou te achar Rob
NO QUARTO DE JACK E BLAKE...
BLAKE: - Oi pai. O que está fazendo aqui?
ROB: - Sua mãe está me caçando por causa da semana das pegadinhas
BLAKE: - Eu posso te ajudar á pegar ela antes que ela pegue você
ROB: - Como?
BLAKE: - Eu tenho um estoque inteiro de coisas para pegadinhas. Já que o Dennis me pegou primeiro, eu não tive chance de usar tudo isso
ROB: - Beleza. Eu nem sei como te agradecer
BLAKE: - Que tal um aumento de mesada?
ROB OLHA SÉRIO PARA BLAKE
BLAKE: - Não custa tentar
NA SALA...
CRISTINE: - Onde está o Rob?
ROB: - Estou bem aqui... Querida
CRISTINE: - O que vai fazer... Querido
ROB: - CHUVA DE OVOS!
ROB PEGA UM ATIRADOR DE OVOS E COMEÇA Á ATIRAR OVOS EM CRISTINE
CRISTINE: - Eca
ROB: - Eu consegui. Engole essa... Papuda
CRISTINE: - Você vai ter que limpar tudo isso agora
ROB: - Você perdeu. Você limpa. Toma essa... Papuda. Espera... Cadê as chaves do carro?
CRISTINE: - Estão comigo
ROB: - Pode me devolver?
CRISTINE: - Não. Toma essa... Papudo
DEPOIS DE TANTAS PEGADINHAS, SÓ SOBRARAM JACK, CAT E DENNIS
JACK: - Oi Cat
CAT: - Oi Jack
JACK: - Só sobramos nós três. Você, o Dennis e eu
CAT: - Podíamos nos aliar. O Dennis muito forte. Ele eliminou a maioria dos competidores
JACK: - Então tá, podemos nos aliar. Podemos nos beijar agora?
CAT: - Eu acho que não
ENQUANTO ISSO, NA LANCHONETE...
DENNIS: - Eu armei a melhor pegadinha de todas. Tem uma nota de 20 pratas no chão amarrada em um fio, o Jack pega a nota que puxa o fio que aciona um balde cheio de tinta que cai em cima dele e da Cat,eliminando os dois me fazendo tornar o rei das pegadinhas
DENNIS VÊ UMA NOTA DE 20 DÓLARES NO CHÃO
DENNIS: - Hoje é meu dia de sorte. Vou me tornar o rei das pegadinhas e ainda acho 20 dólares
DENNIS ACABA PUXANDO A CORDA AO PEGAR O DINHEIRO E CAI UM BALDE CHEIO DE TINTA EM CIMA DELE
DENNIS: - Eu não acredito que caí no meu próprio truque
JACK: - Toma essa
CAT: - É
JACK: - Sabe que somos inimigos agora... Não sabe
CAT: - Eu vou agora pegar algumas armadilhas
JACK: - Eu também. E que vença o melhor
CAT: - E que vença o melhor
DEPOIS...
TODOS (MENOS BLAKE): - CAT! CAT! CAT! CAT
BLAKE: - JACK! JACK! JACK! JACK!
TODOS OLHARAM PARA BLAKE
BLAKE: - O que foi? Alguém tem que torcer pelo Jack
JACK: - Olá Cat
CAT: - Olá Jack
JACK: - Pelo jeito você está desarmada
CAT: - Pelo jeito você também está desarmado
JACK: - Eu posso ficar o dia todo assim
CAT: - Eu também
11H00 DA NOITE
JACK E CAT ESTAVAM DORMINDO QUANDO CAT SE LEVANTOU E BOMBARDEOU JACK COM OVOS
JACK: - AHHHHHHHHH!PARA COM ISSO!PARA!
E TODOS APLAUDEM CAT
CAT: - Eu venci
JACK: - Foi bom perder de você do que do Dennis
CAT: - E parece que esse ano eu sou a Rainha das Pegadinhas
JACK: - E sabe o que fazem com o vencedor
CAT: - O que?
JACK: - Jogam ele na água
TODOS PEGAM CAT E JOGAM ELA NA ÁGUA
CAT: - AHHHHHHHH!
JACK: - O bom de perder é que você pode ver o vencedor encharcado de água
BLAKE: - É. Ano que vem quem sabe eu ganho
TODOS (INCLUSIVE CAT) COMEÇAM Á RIR DELE
BLAKE: - O que foi? Eu to falando sério

ESCRITO POR WSCTV
Créditos á www.webserieschanneltv.blogspot.com
Se Copiar dê Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos comentários você não pode divulgar blogs.Você pode divulgar na cbox mas apenas uma vez.Se o ato de divulgação se repetir irei banir você da cbox