sábado, 16 de junho de 2012

Jack & Blake - S02E02 - Não É Assim Que A Banda Toca


JACK CHEGA NA COZINHA QUANDO OUVE UM BARULHO AUTO E ESTRANHO
JACK: - QUE BARULHO É ESSE?
BLAKE: - É O DENNIS!ELE FORMOU UMA BANDA COM O WILL E O TYLER
JACK: - MANDA ELE PARAR COM ESSA PORCARIA!

DE REPENTE O SOM PARA
JACK: - Não é que desligou mesmo
BLAKE: - É. AINDA BEM QUE ELE PAROU COM ESSA PORCARIA!
JACK: - Por que está gritando?
BLAKE: - EU NÃO SEI!
ENQUANTO ISSO NO PORÃO...
DENNIS, WILL E TYLER ESTÃO TOCANDO
DENNIS: - PAROU!PAROU!Tyler. Você está fora do tom
JACK (Descendo da Escada): - Eu vou dizer o que está fora do tom... TUDO!
WILL: - Não exagera
JACK: - O som de vocês é tão horrível e alto fez quebrar o espelho do banheiro
TYLER: - Não vamos parar de tocar. Isso é rock. ROCK. ROCK. PURO ROCK!
JACK: - Se não pararem eu vou denunciar vocês pra polícia
DENNIS: - Pensando bem... O rock pode continuar em outro lugar
JACK: - É. Em lugar bem longe daqui
ENQUANTO ISSO, NA LANCHONETE...
BLAKE: - E aí, o que achou do cachorro quente?
LINDSAY: - O cachorro-quente daqui é incrível
Xxxxx: - E aí. Quem de vocês vai pagar a conta?
BLAKE: - Eu Sra. Stu. Espera... Eu deixei o dinheiro em casa
LINDSAY: - Tudo bem. Eu pago. Espera... Eu também esqueci o dinheiro
Xxxxx: - Parece que vocês terão que trabalhar aqui
BLAKE: - Sem chance
Xxxxx: - Então eu terei que apresentar pra vocês o Ding Ling
BLAKE: - Ding Ling? Qual é altura dele? Um metro
DING LING APARECE E ELE É UM HOMEM MUITO ALTO E FORTE. ENTÃO BLAKE E LINDSAY FICAM SÉRIOS
LINDSAY: - Essa não
Xxxxx: - Essa sim
ENQUANTO ISSO, NA CASA DE JACK E BLAKE...
DENNIS: - Precisamos de um lugar pra tocar
WILL: - E que tal se tocarmos na lanchonete
TYLER: - Boa idéia
NA LANCHONETE...
BLAKE: - E aí... Não temos dinheiro. Como iremos pagar a conta?
Xxxxx: - Vão ter que trabalhar aqui
LINDSAY: - Sem chance
Xxxxx: - Ou vocês vão ter que brigar com o Ding Ling
LINDSAY: - Pensando bem... Um pouco de trabalho não faz mal
DENNIS, WILL E TYLER CHEGAM
DENNIS: - Queremos tocar aqui
Xxxxx: - Ah. São de uma banda
DENNIS: - Sim
Xxxxx: - Bandas são legais
DENNIS: - Vai nos deixar tocar aqui?
Xxxxx: - Não
WILL: - Mas se a senhora perceber é um bom negócio
Xxxxx: - Eu não quero que uma banda de moleques que ficam tirando meleca do nariz tocando na minha loja
WILL: - Ei. Ninguém de nós fica tirando meleca do nariz. Tá, o Tyler sim, mas não com freqüência
Xxxxx: - Já temos um número pra noite: O Mágico Johnson
DENNIS: - O Sr. Johnson é mágico?
SR. JOHNSON: - Eu não vou poder me apresentar porque eu machuquei feio, então deixe esses pestinhas no meu lugar.
Xxxxx: - Tá bom. Vocês podem tocar. Mas se o público quiser o dinheiro de volta, vocês nunca mais tocarão aqui e terão que fazer as tarefas da lanchonete, que nem o Blake e a Lindsay
BLAKE: - Eca. Tem uma dentadura no prato
DENNIS, WILL E TYLER: - Eca
CASA DE JACK E BLAKE...
A CAMPAINHA TOCA
JACK: - Quem é?
SR. JOHNSON: - É o Sr. Johnson
JACK: - Pode entrar
SR. JOHNSON: - Pode abrir a porta. Não vê que eu estou em uma cadeira de rodas
JACK: - Não. Eu não sei ver através das portas
SR. JOHNSON: - Abre logo essa porta. Moleque preguiçoso
JACK ABRE A PORTA
JACK: - Oi. O que o senhor quer?
SR. JOHNSON: - Que você cuide de mim. Como você pode ver, eu não posso fazer quase nada
JACK: - Quanto é que o senhor me paga?
SR. JOHNSON: - Tudo você quer dinheiro. Tá. Te pago 100 pratas
JACK: - Beleza
SR. JOHNSON: - Agora terá que me dar banho
JACK: - Eca. Que nojo
SR. JOHNSON: - Eu já te falei que são 100 pratas?
JACK: - Tá. Eu vou buscar o sabão e a esponja
LANCHONETE, 8h30 DA NOITE...
Xxxxx: - Olá. Boa noite. E sejam bem vindos á Lanchonete da Sra. Stu. Que sou eu. Hoje o Sr. Johnson não pôde se apresentar por... problemas técnicos. Mas hoje teremos a banda...
SRA.STU: - Qual é o nome da banda de vocês mesmo?
DENNIS: - Dennis e Os Caras
SRA.STU: - Dennis e Os Caras
A BANDA COMEÇA Á TOCAR. TODOS ACHAM A BANDA HORRÍVEL E COMEÇAM Á TACAR OS PRATOS EM DENNIS, WILL E TYLER
BLAKE: - Ah. Esses pratos eu acabei de limpar
DEPOIS DE TODAS AS VAIAS E OS ATAQUES DE PRATOS...
SRA. STU: - O show foi um verdadeiro desastre. Por isso, Blake e Lindsay limpem essa bagunça e Dennis, Will e Tyler, vocês vão desentupir a pia
TODOS (MENOS SRA. STU): - Sim. Senhora
ENQUANTO ISSO, NA CASA DE JACK E BLAKE...
JACK: - Ah. Ninguém merece. Pronto, já acabei
SR. JOHNSON: - E aqui estão suas 100 pratas
JACK: - Obrigado
SR. JOHNSON: - Tchau Jack
JACK: - Tchau Sr. Johnson
BLAKE, LINDSAY, DENNIS, WILL E TYLER CHEGAM
BLAKE, LINDSAY, DENNIS, WILL E TYLER: - Oi Jack
JACK: - Oi pessoal. O que aconteceu? Por que essas caras de nada?
BLAKE: - Tivemos que fazer serviços na lanchonete da Sra. Stu
LINDSAY: - Por horas
JACK: - Deixa eu adivinhar... Você e Blake esqueceram a carteira?
BLAKE E LINDSAY: - Isso
JACK: - Mas por que o Dennis, o Will e o Tyler estão assim?
TYLER: - Tivemos que limpar a bagunça porque nosso show era muito...
DENNIS: - Ruim
TYLER: - É. Ruim
JACK: - Eu falei. Mas ninguém me escuta
BLAKE: - E você. Por que você está molhado?
JACK: - Tive que dar banho no Sr. Johnson
BLAKE, LINDSAY, DENNIS, WILL E TYLER: - Eca
JACK: - Foi a mesma reação quando ele me deu essa notícia. Mas tudo valeu a pena.
LINDSAY: - Por quê?
JACK: - Porque eu ganhei 100 pratas. Olhem, fiquem admirando a bufunfa do papai
BLAKE: - Esse dinheiro é falso
JACK: - Como assim?
BLAKE: - Ele te pagou com notas 15 de dólares e de 7 dólares
JACK: - Ah. Ele vai me pagar. SR.JOHNSON!SR.JOHNSON!

ESCRITO POR WSCTV
Créditos á www.webserieschanneltv.blogspot.com
Se Copiar dê Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos comentários você não pode divulgar blogs.Você pode divulgar na cbox mas apenas uma vez.Se o ato de divulgação se repetir irei banir você da cbox